quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Garota suicida-se após fotos divulgadas na internet


Mais uma notícia que coloca à prova a privacidade na internet. Uma italiana de 16 anos, que teve suas fotos divulgadas na internet, foi enterrada na última quarta-feira (13).

Tudo começou em 2006, quando várias fotos intimas da garota "vazaram" na internet. Na ocasião, a Justiça investigou vários suspeitos, inclusive seu ex-namorado e principal suspeito, que teria divulgado as fotos como forma de vingança, mas nada ficou comprovado. O mais curioso, é que o rapaz fugiu da cidade natal, para evitar o falatório.

A garota, infelizmente, não conseguiu superar o trauma e há dois anos tentou o suicídio pela primeira vez, cortando os pulsos, mas foi socorrida pela mãe. Por fim, no último dia 09, ela desejou boa noite para sua mãe, trancou-se em seu quarto e, usando a arma do pai, deu um tiro no peito, morrendo na hora.

"Vivemos com uma intensa sensação de derrota, e a cidade inteira está chocada com essa história", disse Fabio Finotelli, sacerdote da paróquia freqüentada pela jovem, ao site ANSA.

A polícia continua investigando.

Nenhum comentário: