sexta-feira, 30 de maio de 2008

O perito Sanguinetti e o caso Isabella

Após um entrada triunfal na caso Isabella, devido ao seu histórico de exposição gratuíta na mídia tupiniquim, o aclamado e respeitado (será?) perito George Sanguinetti parece suavizar o tom de suas declarações nos últimos dias. Depois de provocar a ira de seus colegas de profissão ao chama los de medíocres (sim chamar o trabalho de alguém de medíocre é afirmar indiratamente o mesmo do outor)parece ter "baixado a bola" depois que a Associação dos Peritos Criminais do Estado de São Paulo declarou entrar com uma ação para pedir esclarecimentos ao médico. Junto a isso os quatro peritos do instituto de criminalística que assinaram o laudo, afirmaram que irão proceçar o médico por danos morais. Mas tudo parece indicar que Sanguinetti pode ter entrado no caso por recompenças finceiras, seja diretamente da familha Nardoni ou indiretamente devido a exposição de seu nome em um caso de grande repercução.

Os Filmes mais vistos no Brasil nos ultimos dias

Abaixo segue uma lista com os 10 filmes mais vistos no brasil na ultima semana. Destaque para o filme do Indiana Jones que obteve 633 mil espectadores na primeira semana.


1. Indiana Jones e o reino da caveira de cristal
2. Homem de Ferro
3. O melhor amigo da noiva
4. Speed Racer
5. Efeito dominó
6. Quebrando a banca
7. Treinando o papai
8. Super-herói: o filme
9. O sonho de Cassandra
10. Um beijo roubado

Homem de Ferro


Tony Stark é um inventor e maior fornecedor de armas para o governo americano. Sua vida mudou completamente depois que foi atacado por uma grupo de rebeldes afegãos. Tony Stark é ferido por um estilhaço de granada que se aloja perto do seu coração e sob ameaças dos rebeldes é forçado e desenvolver um armamento para eles, mas em vez disso, elabora uma sofisticada armadura e escapa dos rebeldes. Como poder ser notado neste pequeno resumo da obra, o filme parece ser mais um de vários filmes lançados ultimamente que está baseado nas histórias em quadrinhos da Marvel. Clichê ou não, vale apena dar uma confirida no Homem de Ferro.

Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal


Como ja era previsto, o filme Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal já lidera o topo nas paradas mundiais. Sob direção do aclamado cineasta Steven Spielberg e sob interpretação do veterano Harrison Ford, Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal desponta como uma maravilhosa novidade para os fans da trilogia que marcou geração. Fique atento para exibição do filme em um cinema perto da sua casa.

Células-tronco, em fim, Tribunal Federal se posiciona

O Supremo Tribunal Federal aprovou a continuidade das pesquisas com células-tronco no brasil.Grande perda para igreja católica, que julga a pesquisa com celulas-tronco ir contra o direito a vida. Mas a questão é se a vida começa no momento da fecundação, a igreja católica, que tempos atras nem ao menos adimitia que a Terra não era o centro do universo, não é mais capacitada que ninguém para poder julgar quando a vida começa, infelizmente a questão hoje depende mais de opinião pessoal do que comprovação cientifica.

Reação das Gravadoras

Apesar da pirataria de músicas e filmes na Net hoje em dia ser praticamente incontrolavel, as gravadoras tentam esboçar uma tímida reação. Gravadoras como a SonyBMG e a Universal Music estão apostando na venda de albúns reduzidos! isso mesmo, você pagará um pouco menos e levará bem menos do que levaria antes! Polêmica a parte, gravadoras afirmam que a estratégia tem aumentado as vendas o que poderia baratear mais os preços dos albuns de música. Mas é dificil de acreditar que diminuindo a qualidade do produto seja possível fazer frente aos downloads pela Net.

O que é isso companheiro...

Compare e reflita